24 novembro 2012

#Se eu quero, eu posso, eu consigo

| |

Pretenção? Eu digo que não. Otimismo, realidade, talvez.
Ganhamos um certo ar de razão e elevamos nosso ego com certas situações que inconscientemente nos exaltam, mas no final, era lá no topo que sempre estive, mas era pessimista demais para ver. Poderosa. Poder de ver a si mesmo.
E então alguém mostra-se interessado demais. Elogiando, querendo mais. Atípico, uma experiência muito diferente, diria, mas uma sensação de adrenalina por desafiar a estabilidade há tanto tempo mantida.
Uma aproximação talvez muito rápida. Assusta, mas não me desarma. Cautelosa. Mas enfim uma experiência nova.
Nós sabemos o que somos; uns valiosos, outros bons demais, outros geniais, e também há os apagados, frívolos, os hipócritas, lamentáveis inferiores de caráter.Como equilíbrio talvez.
Enfim, no fundo, sabemos bem o que somos, como somos e o que seremos.
Bom saber.

M.

 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.