05 dezembro 2012

#ae,caralho

| |
ACABOU! Depois de 15 anos, finalmente, acabou!
Feliz? Triste? Nostálgica? Bem, talvez de tudo um pouco. Ver aquele lugar crescer junto comigo, ver meus amigos crescendo junto comigo, acompanhar uma série de mudanças - boas e ruins -, sem dúvida, é algo que não dá pra ignorar.
Vou lembrar. Das coisas boas, das risadas, das brincadeiras, das palhaçadas, dos piqueniques, das piadas. Vou lembrar das brigas, dos problemas, dos estresses, dos trabalhos. Lembrarei dos abraços, dos carinhos, das amizades, dos melhores momentos, que nesses 15 anos eu passei.
Por mim, por todos, sinto que esse momento não é um final definitivo, assim como tudo na vida. Sinto que nada acaba de fato. Só acabaria completamente se não houvessem lembranças que sustentassem aqueles momentos vivos, aquelas pessoas, tudo.
Estamos finalizando uma etapa e começando outra. É o zero. Chegamos em um final, e estamos partindo para um novo começo, de novos caminhos, novas escolhas, novas ideias, novas experiências.
Crescemos fortes diante das adversidades e sinto que estaremos preparados pro que der e vier.
Parabéns a todos os que suportaram e concluíram o que deviam!

M.

 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.