13 dezembro 2012

#crisis

| |
Minha briga interna é definitivamente maior e mais problemática do que a que eu tenho externamente.
Se, quem sabe, eu fosse capaz de controlar meus defeitos, aprender a fechar a boca, aprender a ignorar coisas inúteis e criar caminhos que eu possa trilhar sozinha, sem depender de ninguém, aí quem sabe eu comece a realmente encontrar o que eu devo encontrar pra mim mesma.
Já repeti pra mim muitas vezes sobre o medo que eu tenho de ficar doida com meus problemas. Nçao metafóricamente falando, e sim, literalmente.
Sempre fui fraca demais pra lidar com problemas, e a tendência é que eu acabe me afundando sozinha nas próprias mágoas. Mas enfim, sou eu que mais fodo com a minha vida, essa é a verdade.
A gente se estressa por que quer, a gente odeia por que quer, a gente sente um problema por que quer.
Depende sempre de como aceitamos enxergar uma situação...
M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.