26 junho 2013

#saturada

| |
"Seja forte, porque se você for fraco haverá um dia não será mais capaz de gritar e, se isso acontecer, você será engolido." - Hyouka (Anime)

Parece muito lógica essa frase. Toda frase com começo, meio e fim parece ser lógica, no final das contas, mas o lógico nem sempre é o mais fácil... Aliás, quase nunca é.
Como se pedisse para um inseto carregar uma montanha, porque é exatamente assim que nos sentimos diante de uma situação difícil, e ainda mais reduzidos quando, dentro dessa situação lidamos com os olhos fechados de quem viu tudo, mas nunca sabe de nada.
Qual a sensação de se sentir sozinho? Qual a sensação de estar sozinho?
Eu acredito que as pessoas enfraquecem quando se sentem desamparadas, obscurecidas pela solidão (seja ela verídica ou lúdica), e é nesse momento de fraqueza que as pessoas têm que buscar, lá no fundo de tudo o que tiver guardado de motivação, algo que te puxe pra fora da lama. Não precisa ser pra cima, não precisa ser pra frente, mas que te desafogue da areia movediça que estava prestes a te consumir.
O tempo, clichê por si só, seria o remédio que te faria melhorar. Melhorar, repito. Curar é uma consequência, um lucro, não uma certeza.

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.