27 março 2014

#passo

| |
De repente você percebe que sua vida tem andado muito mais pra frente do que pra trás! Sim, digamos que voltou ao ritmo normal... Antes era uma confusão, como se a vida tentasse me empurrar pra frente e eu achasse que devia segurar, frear, andar de costas pra que só seguisse quando estivesse mais forte.

Contudo! Consegui passar e ainda estou passando com uma certa força e com muito apoio de quem de fato cuidou de mim esse tempo todo! Hoje já não sinto tanto a derrota, sinto muita vontade de ser, de acontecer, de fazer tudo o que me dá na telha! Saí daquele estado morno que não esquenta nem esfria!

Vai dar tudo certo! É o que eu tenho sempre tentado pensar!

Algumas coisas não mudam, obviamente, mas minha visão de mundo, minhas expectativas e minha forma de lidar com as coisas mudaram bastante!

Enfim, vamos continuar em frente! Dei um primeiro grande passo, depois de 2 anos de muita turbulência! Agora, por pior que soe, quero mais é que o que me incomoda se foda, que o que me faz bem triunfe e o que sempre me foi indiferente só tenda a melhorar! (^^)

Ganbarou!

M.

1 screams:

Anônimo disse...

http://catracalivre.com.br/geral/emprego-trabalho/indicacao/10-sites-para-quem-quer-ser-freelancer/

 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.