13 março 2014

#warning

| |
Não sei nem como descrever a situação que passei hoje... No ônibus, um cara me pede pra segurar a mochila dele (estava sentada), porque estava lendo um caderno. Ok, segurei. Algum tempo depois ele abaixa o caderno e pede pra eu virar a página (hã?), eu não tinha entendido de primeira, e ele pegou minha mão pra eu virar a página. Tirei a mão logo e disse "não entendi o que você disse" e pensei "cara folgado!" (fora que, naturalmente, odeio que fiquem me segurando ou me tocando sem permissão). Ele acabou virando a página sozinho.
Dali algum tempo, ele decidiu mexer na bolsa dele, ainda no meu colo, e abriu a mala a ponto de deixar visível um bolso com várias camisinhas. Pensei, "puta merda, que isso?!", mas deixei quieto, ele usava aliança de casado, devia ter uns 35 anos, enfim, devia ter com quem usar.
Depois de finalmente pegar a caneta dele na mochila, enrolou um pouco, escreveu em um papel, rasgou o pedaço e me entregou (eu já ficando puta). Abri e tinha o nome do cara e o telefone.
....
Disse "Não, desculpa" e joguei o papel na mochila aberta. Com nojo e com raiva, era assim que eu estava.
Nojo porque aquele filho da puta era casado, pedófilo, folgado, nojento, escroto, sem noção, imbecil, e toda a merda de xingamentos que surgirem na cabeça de alguém puto. E raiva porque sei que aquilo tinha que acontecer comigo...
Depois fiquei com medo, dele descer no meu ponto e me pegar, de levantar e ele passar a mão em mim, de me esfaquear por eu rejeitar, sei lá, um monte de merdas passaram na minha cabeça, e acabei não fazendo nada, só cara de ódio e olhando pro outro lado, quieta, até que ele desceu alguns pontos depois.

Uma experiência que eu gostaria de nunca ter tido...

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.