08 junho 2014

#oqueacho

| |
O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma. 
-Abraham Maslow

Sabe o que eu acho? Acho que sou capaz, sou voraz, tenho objetivos, ambições, me dedico, me entrego, gosto de cuidar de mim, gosto de cuidar dos outros, amo a vida, amo as pessoas da minha vida, tenho raiva, brigo, sou estressada, desajeitada, confusa, fresca, mudo minha aparência o tempo todo pelo simples fato de amar fazer isso, gosto de roupa nova, de maquiagem, de acessórios, de poder andar por aí sozinha, de comer fora, de sair com os amigos, não gosto que me interrompam, não sou a pessoa mais organizada nem mais preocupada com limpeza, vivo cada dia com medo e mais medo de decepções, de ser ferida, de perder alguém, de não conseguir, mas consegui chegar até aqui graças aos que me amam e a mim mesma, que descobri a tempo o quanto eu me amo e amo essa vida.
Eu sou eu nas minhas qualidades e nos meus defeitos, não acho que deva satisfações a ninguém pelo batom vermelho, o cabelo colorido, as roupas estranhas, as frases de nerd, o jeito culto de falar e o de mano de brincar, eu tenho 19 anos de preocupações e limitações que me arrependo de ter dito, porque sei que poderia ter feito muito mais coisas se tivesse deixado essas bobagens de lado, mas fico feliz por lembrar de cada pequeno momento que vivi, pelo simples fato de tê-lo vivido. Nada foi em vão, cada erro, cada acerto, cada momento vazio, tudo isso junto me transformou no eu de hoje.
Rezo para errar menos, pra acertar mais, pra ser mais forte e ajudar quem me ajudou da melhor forma, mas espero que, acima de tudo, eu seja sempre eu, e mais ninguém, seja eu escrevendo minha história e desenhando minha vida.
Pra mim e pra todos, a vida é muito curta pra se preocupar com coisas que não vão mudar a vida de vocês em nada. Se te julgarem, foda-se. Sua vida, suas regras, seus problemas, suas escolhas, de mais ninguém.

"O problema de hoje pode ser a dádiva de amanhã."

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.