10 setembro 2013

#thegazette

| |
Sim, faltam 4 dias pro show do Gazetto! Depois de 6 anos esperando a vinda deles (detalhe, comecei a ouvir quando eles iniciaram a pausa nas turnês mundiais!), estou, sinceramente, menos ansiosa do que esperava... A verdade é que eu talvez ainda não tenha sentido a ideia haha! Mas, na real, estou preocupada com a quantidade de pessoas que irão!

Vi o vídeo do show deles no Chile e, sério, se não chegarmos no mínimo metade disso vou ficar chateada, porque sei que haverá comparações, e tenho receio que não voltem pra cá mais uma vez... Pensamento positivo, sim!

Ainda dá tempo de comprar!

Outra coisa, meu 9º desenho - Dragão.

Ficou fail porque fiz correndo, só pra poder cumprir o cronograma :/

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.