24 dezembro 2013

#kurisumasu

| |
Ok, falar um pouco de Natal e afins é uma boa ideia... ou não, né, quase sempre a mesma coisa! Sei lá, presentes, comer e tal hahaha.

De qualquer maneira, estive pensando seriamente em rever minhas formas de postagens - sei que ainda faltam 10 desenhos pra fazer, do desafio, uns só pra scannear e outros começar do zero -, rever minha forma de escrever ou mesmo o conteúdo das postagens... Não consigo deixar de ser aleatória, por vezes triste, feliz, nonsense, fazer review, postar um desenho, falar de algum acontecimento, expor uma opinião. Queria ser mais objetiva que nem o pessoal dos outros blogs, mas é meio complicado pra mim, haha, não é fácil...

Então, hoje, ao invés de falar do Natal, resolvi fazes 3 coisas diferentes, postar uma foto, falar sobre modinhas e colocar minha lista de desejos.

Começando sobre minha opinião com relação à modinhas:

O que você acha de modinhas, M.? Veja bem... Sendo curta e grossa, eu tô sempre pouco me fodendo pra o que é ou não modinha! Cansei de ver galera deixando de gostar de algo porque todos começaram a falar, e o que eu acho disso? Uma puta falta de sacanagem! hahahahaha Zueira, eu acho que cada um com seus problemas, mas pra mim, se você gosta de algo, você gosta e fim. Pô, virou modinha? Ok, mais facilidade pra achar o que quero deles, comprar, falar com a galera que curte também! Você vai ouvir as mesmas coisas o tempo todo, vai conhecer gente que acha que conhece do que fala, só que não, vai ouvir besteiras quanto ao que você acha ou deixa de achar quanto a isso, mas e daí? Encheu o saco, vira as costas e vai fazer o que te der na telha!
Eu ouvi isso de uma moça uma vez, e repito pra mim e pros outros até hoje "não é por ser modinha que algo bom deixa de ser bom". Fim.
Modinha é ruim pra quem dá ibope pra isso. Dica secreta! Quanto mais se ignora algo ruim, melhor! Ignora os recalques de invejosos pra você ver como eles ficam putos hahaha, tá, não era essa a intenção, mas a ideia se mantém! Ignore o que faz mal e corre atrás do que importa!
Falow, essa é minha opinião. ~

Segundo, minha lista de desejos para 2014:
- Produzir uma animação curta 2D
- Concluir o clipe do taiko
- Melhorar meu desenho
- Estudar mais webdesign
- Trabalhar
- Concluir e começar cursos
- Comprar tinta aquarela
- Ser mais tolerante e paciente com a família
- Ajudar mais quem precisa de mim
- Melhorar mais como tocadora de taiko
- Ser feliz da melhor forma possível

Na real, se eu conseguir metade disso vou ficar muito feliz já...

Agora, minha foto, mostrando meu cabelo hoje azul (Já tive rosa, violeta inteiro, rosa de novo e agora azul :D É algo tão divertido e bonito pra mim, que vivo mudando).


Feliz Natal!

M,

 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.