20 dezembro 2013

#liveit

| |
Às vezes a gente olha pra trás e tenta reconhecer o caminho que trilhou, percebe que foi bem diferente do que planejava e não se conforma com o resultado do hoje. Mas então você recebe uma, duas, três notícias pesadas que te ensinam mais uma vez que a vida é mais que olhar para seus próprios erros e acertos, seus problemas e suas conquistas... Quando você percebe que - não para viver a vida do outro - as pessoas têm grandes problemas, lutam, sofrem, caem e levantam, suas indignações parecem tão superficiais...

Não é justo como a vida trata das pessoas... Se existe céu e inferno, o inferno é aqui, não porque é tudo ruim, mas porque você está por contra própria e é incrível quantas coisas saem do eixo e você tem que encontrar consigo mesmo uma forma de reajustar.

Conheci uma menina, de vinte e poucos anos, extrovertida, bonita, alegre, que foi vítima de uma doença que ela lutou com todas as forças para superar, mas, novamente, acho que a vida foi muito injusta, e simplesmente não achou que o esforço dela foi suficiente, então levou ela embora... Isso é errado... Por que a fé e a felicidade não foram capazes de salvá-la? Por que lutar tanto resultou inútil?

Carlos Drummond de Andrade disse em seu poema, Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança, portanto, não perca mais tempo e viva...

M.
 
[ pandaZero ] © Design por Mayumi. Tecnologia do Blogger.